segunda-feira, 14 de maio de 2012

Game cards de seu Manga

Game Cards

Ola pessoal,sou eu mais uma vez, e agora estou abrindo uma nova Tag, ou seção como quiserem chamar
que é FAÇO SEU GAME CARD!!!
  Da onde veio esta ideia?
Bem hoje estava jogando Game card com o pessoal aqui em casa (naruto) então tive uma ideia "como a maioria do peesoal da Dpzine me segue e criam mangás que tal criar o game card dos mangas deles?"
 Então essa é a ideia principal que eu tive, e então você pode escolher três tipo de conta:


1 Free: Crio 5 magias/ técnicas, 4 Personagens principais e 8 Secundários e + 3 Bônus ( Recebimento e-mail)
2. Gold: crio 10 cards Magia + 10 Personagens + 5 bônus (custo : 10$ /Recebimento: e-mail Ou via correio se escolher correio adiciona-se mais 2 reais)
3.Premium Diamond : crio 20 Magias + 30 Personagens + 10 Bônus ( custo:30$ / Recebimento: e-mail ou via correio)
4.Diamond extra: 40 Magias + 43 personagens + 15 bonus+ 2 cards transparentes +Mesa de batalha  (custo: 50$ / Recebimento:e-mail ou via correio)
5.Super Premium Edition: 50 cards (você que define o que elas vão ser)+ 20 bonus + 5 trasparentes + mesa de Batalha + Mini miniaturas (custo 90$ ,Recebimento:e-mail ou via correio, Pessoalmente "se morar no Rj")

Escolha o estilo de conta envie pro meu e-mail: felipegantz@hotmail.com, e então eu também posso fazer de series já existentes como: Bleach,Naruto, Shaman King e Death Note.

  Irei postar também logo a frente algumas amostras do meu trabalho se estiverem com um pé atras antes de assinar algum dos tipos de conta.


Valeu pessoal,
Gostou? comente a sua opinião

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Pesquisa no Blog