quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ilustração: Simba rei da floresta

Ola pessoal,estou postando mais uma arte minha 
desta vez é do rei leão o Simba,tava vendo o DVD e me veio a deia e desenhar ele,o resultado final ficou bem legal, vejo que estou evoluindo, tudo é uma questão de tempo e pratica, tenho muitos livros de como desenhar,mesmo que você seja o "Cara"  pegue esses livros leia deste o capitulo 1 e veja aonde esta errando para que seu desenho melhore cada vez mais.

Espero que vocês tenham gostado,se gostou comenta ai o que gostou e do que não gostou do desenho.

2 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

Legal Felipe, eu adoro o rei leão apesar de achar muito triste algumas partes, isso me vez lembrar a época que eu achava que existisse de novo iria mudar a história XD

Unknown disse...

>< obrigado, tambem adoro esse filme as partes tristes tambem me emociona
é quando eu era mais novo tambem pensava assim, porque será?

Total de visualizações de página

Pesquisa no Blog