terça-feira, 15 de maio de 2012

Logo da Super Art

   Como a Super Art é um estúdio e podemos até chamar de "Empresa",Estou colocando a logo da Super art aqui no blog levei um tempinho para elabora-la mas agora em qualquer projeto novo terá a logo no lado ou dentro do desenho mostrando que foi feito pelo Estúdio Super Art

esta ai pessoal a nova logo da super Art,espero que tenham gostado dela, Principalmente agora que o Estúdio esta passando por uma nova fase, e essa logo representa exatamente isso.

Ha eu tenho Twitter Pessoal segue lá: @CataoManga
Também tenho uma pagina no Facebook da Super Art que é: facebook/EstudioSuperArt.com

Espero que todos continuem se interpresando pelo blog que eu possa fazer ele se expandir cada vez mais

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Pesquisa no Blog