sábado, 4 de fevereiro de 2012

Projeto Hard Manga

Ola pessoal da Super Art,tenho um projeto em maos e queria saber se vocês apoiam:
No ramo da Musica dentro do rock tem varios tipo de estilo,um deles é o Hard Core onde não é necessario ter letra e som barulhento,então eu decidi fazer a mesma coisa no manga,desenhos com linhas expressivas e não necessitando de anatomia ,pontos de fuga ou coisas parecidas,só necessita de um bom roteiro.
Aqui esta um exemplo de uma das minhas historias Hard Manga,Lembrando o Hard Manga não necessita de anatomia regras de espaço,vai ser um lixo deve ser desenhos feitos para as pessos entederem e devendar o que você quis passar.
este estilo não é novo ele nasceu em 1879 logo depois da era Tezuka,não muito popular mas quem conheçeu gostou (ou não) aqui esta um exemplo do trabalho:




Quem quer desenhar neste estilo tambem fale comigo pelo meu e-mail (felipegantz@hotmail.com) e envie sua art Hard MAnga e publicaremos aqui no blog com todos os seus devidos creditos!!!

Até a proxima
Felipe Catao,Super AAAARt!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Pesquisa no Blog