quarta-feira, 25 de julho de 2012

Minha Arte: Caricatura

Minha primeira Arte / Caricaturas

Ola pessoal, Para quem viu na ultima postagem estava treinando Caricaturas e então irei postar a primeira arte feita por mim neste estilo, espero que gostem e não quero dizer que ainda estou bom,mas estou treinando e logo chegarei ao nível que desejo.
Logo irei postar alguns tutoriais sobre Artes americanas e Caricaturas
Não quero enrolar muito mas ai esta a minha arte:
Minha primeira caricatura

Não tenho nenhuma referência atualmente desta linda pessoa mas quando fizer outra postarei junto com a referencia para vocês verem e se aprovam a minha arte.

Pagina da Super no Facebook: Super Art no Face
La vocês podem ver novidades e artes inéditas, curtam que vão gostar bastante!

Bom  ate a 
próxima
Felipe Catão 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Pesquisa no Blog