sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Arquitetura no Illustrator

Criando Prédios no Illustrator 
Ola amigos, muitas pessoas falam que o Illustrator  é um programa não tão "legal" quanto o photoshop, mas eu discordo disso , acredito que ele tenha uma filosofia diferente do photoshop é mais ou menos assim:

O Illustrator funciona como ferramenta de desenho , você tem que desenhar tudo , criar em outras palavras.

O photoshop é um programa de Tratamento de imagens e não de criação de vetores 

.Eu tava criando um joguinho no Flash , em uma parte seria necessário criar alguns prédios,então eu tentei fazer desenhos no próprio Flash,mas não ficou com o resultado que eu esperava então eu,fiz no Illustrator ,gostei bastante desde resultado e coloquei no jogo, então fica a dica: se for pra criação de cenários utilize o ilustrador ele é muito bom para isso e para outras coisas, afinal ele é um programa para vetores 

Acima: um centro de policia de casos Especiais, meio Hi -Tech, as paredes que parecem meio cromadas e ao mesmo tempo vidro.


Acima: Casa do amigo do Personagem principal, o legal que a parede é parecida com Jeans ><, ficou bacana na minha opinião.

Bom pessoal é isso espero que tenha gostado e continuarei postando sobre Design e muitas outras coisas sobre Arte, musica, Cinema e Desenhos.
Valeu amigos.
Felipe Catão
Abraços!!!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Pesquisa no Blog